SELO VERDE 2009

O Programa Selo Município Verde tem como objetivo incentivar os municípios a implementarem políticas públicas ambientais, inserindo o meio ambiente dentro das discussões e preocupações de todas as instâncias da sociedade, por meio de reuniões de mobilização e de projetos de educação ambiental.Este ano o município de Apuiarés mais uma vez participou e chegou entre os 34 municípios selecionados para a 3º e ultima faze, lembrando que ao todo 120 municípios se escreveram na edição de 2009.
Neste ano 27 municípios receberam o selo verde, dentre eles mais uma vez se destaca o município de General Sampaio, que pela 4º vez esta entre os municípios ganhadores isso demonstra o compromisso da gestão municipal pelo meio ambiente.

MUNICÍPIOS GANHADORES

Acaraú -
Aracati -
Barreira -
Beberibe -
Bela Cruz -
Caucaia -
Crateús -
Crato -
Croatá -
Cruz -
Eusébio -
Fortaleza -
General Sampaio -
Ibiapina -
Iguatú -
Itaitinga -
Itarema -
Lavras da Mangabeira -
Maracanaú -
Maranguape -
Massapé -
Novo Oriente -
Ocara -
Pacatuba -
Quixeramobim -
Redenção -
Sobral -

CÂMARA MUNICIPAL DE APUIARÉS


O Vereador Doé foi eleito presidente da câmara municipal de Apuiarés para o ano de 2010 tendo como vice – Presidente o vereador Edmundo, 1º secretario Charlys Gomes e 2º secretario Tadeu.

Vamos Nós: Esperamos agora que como presidente da câmara o vereador Doé compareça nas seções desta casa, pois o numero de falta é bastante grande.

PARA OS SÃO PAULINOS